Casa Castro

A CASA CASTRO, fundada em 1936 está instalada em sedes próprias, no centro de São Paulo e conta com uma equipe de colaboradores de mais de 50 funcionários, que juntamente com seus parceiros comerciais contribuem para o sucesso de seus negócios.

A empresa distribui em seu mix de produtos, Quadros, Telas, Espelhos, Porta Retratos, Porta Documentos, Multifotos, Pôsteres, Gravuras, Molduras, Máquinas, Ferramentas, Ferragens, Embalagens e Acessórios para Vidraçaria, Molduraria e Marcenaria, para todo o Brasil.

Missão

Promover dentro do mercado vidraceiro, moldureiro, marceneiro e decoração a beleza e harmonia dos ambientes com nossos produtos e serviços, na quantidade desejada com qualidade, preço justo e atendimento ágil.

Visão

Somos movidos por um grande sonho: Ser o maior distribuidor do mercado moldureiro e vidraceiro do país, reconhecido pela nossa qualidade e respeito com clientes, colaboradores, e fornecedores.

Valores

Buscamos pessoas que exigem a excelência em tudo que fazem, estas pessoas sabem da sua importância para o crescimento da Casa Castro;

As pessoas que colaboram conosco serão reconhecidas e gratificadas de acordo com os objetivos e metas alcançadas.

Nosso crescimento será baseado no resultado dos esforços de nossas equipes. Por este motivo o foco é essencial para nos concentrarmos no que realmente importa.

Devemos nos unir para evitar todos os tipos de desperdício e assim investir no crescimento das pessoas e da empresa.

Ética, respeito, integridade e comprometimento são valores que guiam nossa empresa.

Histórico

A Casa Castro é uma empresa Nacional, fundada em 1936 por um imigrante espanhol. A primeira alteração no comando da empresa ocorreu em Janeiro de 1955, quando foi adquirida por dois funcionários, que passam a ser sócio proprietários.

Eles mantiveram o nome fantasia de Casa Castro e hoje incorporou-se ao grupo as empresas GF Serranoe JW Nanes.

Apesar da estrutura familiar, o objetivo comercial da empresa é honrar o seu patrimônio físico e moral, de nome tradicionalmente conhecido, mas procurando sempre acompanhar as tendências de evolução, tanto do mercado como de seus produtos.

Posicionamento Mercadológico

A partir da década de 80, a empresa passa a ter como foco principal de atuação o comércio atacadista, acompanhando as novas tendências de posicionamento mercadológico, passa a ampliar sua participação atendendo lojas de: departamentos, magazines, super e hipermercados, Home Center, os chamados grandes compradores.
Nos anos 90, a abertura das importações permite um aumento fantástico no mix de produtos, possibilitando um melhor atendimento das necessidades do mercado. Tanto que, fomos os pioneiros dentro do nosso segmento a trabalhar com a bricolagem, ou faça você mesmo.
A partir de 2000 a empresa focasse na especialização dos segmentos em que atua e busca ampliar sua variedade de produtos, oferecendo ao mercado itens exclusivos, nacionais e importados.
Em 2013 a empresa passa por transformações em sua estrutura comercial, administrativa e de produção se adequando aos mais modernos métodos de trabalho para melhor atender as necessidade de nossos clientes.