POLÍTICA DE TROCA OU DEVOLUÇÃO DE MERCADORIA

A Casa Castro primando pela qualidade e satisfação de seus clientes, prioriza sempre fornecedores e produção com a melhor qualidade do mercado. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem SEMPRE ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através do número 11 3327-3333 ramal 2028 ou pelo e-mail sac@casacastro.com.br de segunda à sexta das 08h00 às 18h00.

Através desse contato será disponibilizado o encaminhamento, via correio eletrônico (e-mail), de um formulário para preenchimento e envio junto à(s) peça(s). O produto devolvido sem esse formulário e/ou sem a comunicação ao SAC será reenviado sem consulta prévia.

No caso de devolução ou troca de mercadorias, o cliente deverá informar no verso da(o) nota fiscal (DANFE) recebida(o): Nome completo, CPF, data da devolução e assinatura, bem como, o motivo da devolução ou troca. Referido documento deverá ser despachado junto com as mercadorias que estão sendo devolvidas.

Devolução por arrependimento/desistência

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até 7 dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso.
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.

As condições acima citadas deverão ser cumpridas para que o reembolso ou o estorno da transação seja efetuado. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem consulta prévia.

Nesta situação o frete de devolução fica por conta do cliente.

Produto com defeito

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através do número 11 3327-3333 ou pelo e-mail sac@casacastro.com.br de segunda à sexta das 08h00 às 18h00, para orientação dos procedimentos a serem adotados.

Para solicitação de troca ou devolução do produto com defeito em até um prazo de 15 dias do recebimento da mercadoria a troca ou devolução será feita pela CASA CASTRO, a partir deste prazo a mercadoria será encaminhada ao fornecedor para analise e o envio será feito ao cliente somente após este procedimento.

Nesta situação o frete de devolução fica por conta da Casa Castro.

Ressarcimento de valores para devolução do produto

Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, verifique abaixo, de acordo com a forma de pagamento selecionada no final do pedido, como será efetuado o processo de ressarcimento.

  • Boleto bancário / Depósito

A devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de boleto bancário se dará através de depósito bancário, caso o pagamento do boleto ainda tenha sido realizado será feita a baixa do título.

O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido.

  • Cartão de crédito

Para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento da transação junto à administradora do cartão de crédito.

Extravio de Mercadoria

Nos casos de extravio de mercadoria por conta do correio e/ou transportadora a responsabilidade de ressarcimento é do mesmo, o envio da mercadoria só será feito novamente ao cliente após confirmação do reembolso deste valor para CASA CASTRO.

Divergência de Mercadoria em Pedido

As ocorrências que envolvem divergência de mercadoria devem ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através do número 11 3327-3333 ramal 2028 ou pelo e-mail sac@casacastro.com.br de segunda à sexta das 08h00 às 18h00.

Se ao receber seu pedido você notar a divergência de alguma mercadoria, a comunicação ao SAC deverá ser feita em até 7 dias corridos, a contar da data de recebimento.

Observando o procedimento abaixo:

Será verificado com o setor da Expedição, pois os pedidos antes de enviados aos clientes passam por 2 conferências, sendo elas no momento da separação e no momento do fechamento da embalagem no setor, onde este fechamento é feito sob vigilância de câmera de filmagem.

O prazo para esta análise é de 2 dias úteis.

Neste caso sendo comprovada a divergência o frete para envio da mercadoria fica por conta da Casa Castro.


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